Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resposta da enquete sobre masturbação


A masturbação é uma prática humana inteiramente normal e saudável. Através dela, temos a oportunidade de descobrir nosso próprio corpo, as zonas erógenas que mais nos interessam além de possibilitar a vivência de fantasias as mais variadas, o que é sempre muito rico para nossa existência.
A masturbação não faz mal algum, não provoca espinha, não encurta o braço, não faz crescer o pênis. Todos os mitos que se conta contra a masturbação não passam de bobagens e tentativas de promover a repressão e a culpa.
A quantidade de vezes ao dia quem vai determinar é seu corpo. Muitas pessoas, homens e mulheres a utilizam como forma de descarregar tensões, de se proporcionar momentos de prazer e fantasias eróticas, de explorar as
possibilidades do próprio corpo.
A masturbação exige energia, assim como correr ou nadar. Se tiverem energia suficiente para te masturbar todos os dias, mãos à obra! Faz! Não prejudica em nada! Mas se a prática diária da masturbação interferir com a tua vida diária, se deixar de fazer outras coisas na vida, que são igualmente importantes, como passear, namorar, trabalhar, dormir, comer, estudar, sair com os amigos, ver televisão, ler…, então, possivelmente, não será saudável gastares tanta energia na prática da masturbação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário